Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

22 outubro 2012

O monhé paulistano

Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer faze uma empréstimo!!!
Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real ? Ah, isso eu mesmo te dou do meu bolso.
- NÃo, não! Eu querer emprestado da banco mesmo! Uma real!
-Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Zem problema! Vai dar uma real e doze centavos. Onde eu assina?
- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Você sabe como é, são as normas.
- Pode pegar meu Mercedes zerinho Kms, que tá aí fora e deixar guardado no garagem da banco, até eu pagar a empréstimo. Tão bom assim?
- Feito,retorquiu o gerente!!!
Chegando em casa, Salim diz para Jamile:
Pronto, nóis já pode viajar pra Pakistão sem preocupação. Consegui deixar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai pagar doze centavos de estacionamento.