Capitão da Macedónia garante que votou em José Mourinho para melhor treinador do mundo em 2012, mas o seu voto foi "dado" a Vicente del Bosque.
Goran Pandev, capitão da Macedónia e campeão europeu pelo Inter Milão de José Mourinho, garante que votou no técnico português para o prémio de melhor treinador do mundo em 2012, mas que o seu voto foi "dado" ao espanhol Vicente del Bosque.
"Votei em Mourinho, sempre Mourinho. Não sei o que se passou, aconteceram coisas muito estranhas. Eu disse-lhe que votei nele, não sei o que aconteceu", disse o agora futebolista da Lazio, cuja versão enquadra-se na denúncia de José Mourinho, que insinuou que houve manipulação de votos por parte da FIFA.
"Eu contei a Mourinho e ele ficou um pouco triste, mas não podemos mudar estas coisas. Com quem é que eu poderia falar da FIFA?", questionou Pandev, em entrevista à La Sexta, que garante ainda que o treinador português Paulo Duarte, seleccionador do Gabão, não recebeu a tempo os papéis para votar, tal como o seleccionador de Guiné-Bissau, Carlos Manuel – dois potenciais votantes em José Mourinho.
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3120599