Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

08 dezembro 2012

Mendes acusa: Vítor Gaspar está a "gozar o pagode"

Luís Marques Mendes acusou, na noite de quinta-feira, o ministro das Finanças de “fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais" a propósito das suas declarações contraditórias sobre Portugal ter ou não algumas das condições concedidas à Grécia pela troika.
O ex-presidente do PSD afirmou que Vítor Gaspar está a "gozar o pagode".
"Eu acho que ficava bem ao ministro das Finanças, em vez de andar a fazer dos outros parvos, dizer esta coisa muito simples: 'A União Europeia não considerou desejável não nos comparar à Grécia”.
Agora o que não lhe fica bem é fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais que não são capazes de perceber as coisas", criticou o ex-líder do PSD.
Aliás, já em tempos e neste Blog escrevi que o doutor Vítor Gaspar era ‘especial’: cá dentro quando dá uma qualquer conferência de imprensa ou simples declaração à comunicação social, o dito senhor tem a característica de arrastar a voz e falar demasiado lento e pausado (tipo de fala para débeis…). Quando fala lá fora, vemos escutamos o mesmo senhor a falar normalmente e de forma escorreita com os interlocutores do momento.
Conclusão: lá fora tem muito respeitinho…