Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

15 maio 2007

Novos tempos - usar e deitar fora! - chewing gum


Qual é a coisa, qual é ela, que se mastiga, enquanto é doce, e depois deita-se fora...?


"Masque esta pastilha elástica e aumentará o tamanho de seus seios.Os fabricantes de pastilhas elásticas "Bust-up" estão a fazer declarações extraordinárias sobre o efeito para as mulheres, das suas pastilhas elásticas: "masque esta pastilha e aumentará o tamanho de seus seios". Medical News Today, O New York Daily News, e a BBC News, relatam que a referida pastilha elástica contém extractos da planta Pueraria mirifica (Kwao Krua, como é conhecida na Tailândia e para os interessados o nome científico é Pueraria candollei Grah var), o ingrediente mágico que fará os peitos de uma mulher crescerem, assim como melhora sua forma e aspecto. Ao mastigar a pastilha os extractos são libertados lentamente.Na verdade isto parece uma nova versão do vendedor de banha da cobra, remédio que era vendido para curar uma data de doenças e na verdade não curava nenhuma. É que a companhia de nome B2UP afirma ainda que a dita pastilha combate o envelhecimento, reduz o stress e melhora a circulação. Citam até estudos científicos de uma Universidade Tailandesa (Chulalongkorn University) que atesta os resultados."


"Guerra à pastilha elástica.
As grandes cidades britânicas, cansadas dos milhões de pastilhas elásticas atiradas para o chão, estão cada vez mais decididas a aplicar o princípio do poluidor-pagador. Várias câmaras propuseram já um imposto de um pence (1,4 cêntimos de euro) por pacote, para ajudar a pagar a factura anual da limpeza, que se eleva, em termos nacionais, a cerca de 100 milhões de euros."


Estes dois textos até são referentes a chewing gum, mas a relação que quero que descubram é outra... Ora vejam...


"Todas as mulheres se podem escusar ao contacto íntimo com os seus parceiros, inventando uma boa desculpa. A questão é: por que o fazem?

Combata os inimigos do sexo:

Egoísmo – Não pense apenas no seu prazer. Dar e receber é fundamental.

Silêncio – Converse sempre, e muito, com o seu parceiro. Aprenda tudo sobre as preferências dele e não tenha medo de revelar as suas.
Mitos & Tabus – Herdámo-los de casa, da escola e da Igreja. É necessário conversar sobre sexo, ler, informar-se e experimentar.

Paranóias – Não receie ser mal interpretada, sentir-se ridícula, mostrar a sua ingenuidade ou parecer uma leoa! Desligue-se dos julgamentos e, com respeito mútuo, faça só o que ambos quiserem.

Velhas teorias – Ignore-as. Aquela ideia de que é preciso ter um corpo de Barbie para eles ficarem satisfeitos, entre outras, é preconceituosa e impeditiva de uma vida sexual plena."

Então, conseguiram descobrir?