Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

20 maio 2007

Em Portugal será diferente? Ou pior...

Uma pesquisa da revista New Woman Magazine afirma que uma em cada três mulheres britânicas (33 por cento) já fez sexo no local de trabalho.
A pesquisa revelou ainda que 17 por cento já dormiu com o chefe e que 20 por cento dormiria com o seu superior se isto a levasse a uma promoção, mesmo que não se sentisse atraída por ele.
A pesquisa sobre sexo no trabalho foi encomendada pela revista NW Magazine (New Woman Magazine) e ouviu 2 mil mulheres em todo o país.
Segundo a pesquisa, dois em cada três (61 por cento) dos relacionamentos já começam no trabalho.
«O trabalho é um ambiente ideal para relacionamentos de cozimento lento ¿ o colega da mesa da frente pode não ser um deus grego, mas torna-se interessante à medida que o vai conhecendo», disse a editora da NW Magazine, Lauren Libbert.
Segundo a pesquisa, quatro entre cinco mulheres (82 por cento) dizem já ter tido fantasias com algum colega.
Quase todas as britânicas entrevistadas (94 por cento) dizem exercitar ou ter exercitado algum tipo de flirt no trabalho. E nove em cada dez (87 por cento) afirmam que já receberam piropos no escritório, sendo que metade (47 por cento) disse que se sentiu «lisonjeada».
Se uma em cada três entrevistadas (33 por cento) afirma que já fez sexo no escritório, sendo que 36 por cento das restantes diz que faria se tivesse vontade.