Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

21 agosto 2012

Gehirnerschütterung = susto cerebral



Árbitro alemão sofreu comoção cerebral, mas lembra-se de tudo ao pormenor…
O relatório do árbitro alemão junta o diagnóstico médico e descreve pormenorizadamente o incidente com o capitão do SL Benfica... "Luisão correu cerca de 20 metros com elevada velocidade na minha direcção e sem travar atingiu-me na parte superior do corpo. O impacto atirou-me para trás, tendo eu batido com a cabeça no chão." Refere também no relatório que o médico do Fortuna, o Dr. Teuber lhe determinou "perda de consciência, mas pôde restabelecer rapidamente a minha circulação sanguínea".
Acrescentou ainda ter descoberto que tem super poderes, porque mesmo inconsciente nunca perdeu a destreza muscular nos dedos das mãos, pois nunca largou o cartão amarelo, mesmo sem sentidos…