Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

25 julho 2011

Tarado...

Anders Behring Breivik, confesso autor dos atentados da Noruega, fala em campanhas de “ataque decisivo” que deveriam ter como alvo cerca de 11 mil “traidores” em Portugal (10.807). O autor enumera algumas instalações vitais em Portugal, como as refinarias do Porto e de Sines, ambas assinaladas como pertencentes à Galp Energia e é igualmente assinalado neste contexto o reactor de pesquisa pertencente ao Instituto Tecnológico e Nuclear, em Sacavém – Lisboa.

Vamos por partes: um ataque ao reactor de Lisboa provocaria certamente muito mais do que onze mil mortes, pois num raio de 30 Km, com centro na Praça do Comércio – Lisboa, vivem alegadamente 2,5 milhões de “traidores”. Parecido o exercício que se pode dizer em relação à refinaria de Leixões – Porto. Num raio de 30 Km, com centro na Rotunda da Boavista, vivem cerca de 1,5 milhão de “traidores”.
Então onde é que o homenzito lavaria a honra da sua deformada personalidade? Na refinaria de Sines! Sines tem à volta de 15.000 habitantes, dos quais suprimia 11.000 “traidores”… Livra! É na zona onde vivo!