Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

23 fevereiro 2008

Objectivos individuais

Nas próximas semanas devo (pre)ocupar-me com os objectivos individuais que definirei para a minha avaliação de desempenho. Estou consciente das dificuldades. Apesar de pensar que todo o processo deveria ser testado primeiro, rendo-me às evidências e agradeço aos céus pertencer ao quadro de uma escola bem organizada, comandada por alguém que sabe o que faz e do que fala. Começarei pelo portefolio A recomendação é pensar apenas em 3 objectivos. Ainda não reflecti muito sobre o assunto mas deverá ser algo do género:
1. promover o sucesso na minha disciplina em tantos por cento;
2. envolver os alunos no processo ensino-aprendizagem através de meios inovadores procurando diminuir o abandono escolar;
3. (...)
E toca a trabalhar!