Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

18 novembro 2007

Bichos...



“Hoje estava com mil ideias para o meu blog, ideias mesmo engraçadas, que vão ficar em "banho-maria", mas algo aconteceu.Todos os dias conto os minutos para vir para casa para brincar com a minha cadela, porque gosto imenso dela, depois do meu cão ter morrido (15 anos), transferi o meu afecto para ela.

Hoje aconteceu o impensável.

Estava no meu colo a dar-lhe festinhas quando ela me atacou, sem razão aparente, e abocanhou, literalmente, a minha cara, a sorte foi que tive o reflexo de me afastar e apanhou-me o maxilar superior, como é uma cadela (tinha de ser gaja, eu não digo... as gajas não são de se fiar... ) média, não fez sangue, porque também a empurrei, o meu pai assistiu, e já podem imaginar o resultado...

Atacou-me.

Agora está vai e não vai para a casa da minha Avó (casa grande com bastante espaço, e sem as mordomias de princesa que aqui tem), mas a minha mãe ainda acha, não viu, que deve ser do cio ( gaja sem assistência é perigosa e isso está provado cientificamente! lol)

Estou mesmo triste e desiludida.

Porque cadela que ferra a mão de quem lhe dá de comer não é amiga do seu dono.(...)”
Divagado por Tia Concha