Historicando

Historicando
historicando@gmail.com

25 abril 2007

Água


É comum dizer-se que só damos pela falta que uma coisa faz, quando não a temos!

Hoje lembrei-me, mais do que uma vez, deste ditado popular.

Meti-me a substituir uma torneira avariada. Quando dei por mim, arranquei um troço do tubo que alimenta a casa de água! Eram 11.30 horas.

E agora? Arranjar um canalizador em dia feriado? O cabo dos trabalhos...

Já me estava a ver sem água por muitas e muitas horas...

Fiz três contactos telefónicos, pedi a ajuda dos vizinhos e até de uma colega que encontrei casualmente. Parecia-me que não encontrava solução.

17.00 horas: aparece-me o canalizador, Sr. Carlos Fernandes. Tinha escutado a minha mensagem que ficara gravada no seu atendedor de chamadas, e resolvera acudir-me.

Caso resolvido. Obrigado Sr. Fernandes!

Ufa! Que alívio...